BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 7 de março de 2010

Maria Gabriela de Faria








Gente!!Adivinha quem é nossa famosa do dia?Maria Gabriela de Faria Chacón.Isso mesmo a Isa de Isa TKM.Vamos saber como ela vive, que ano ela se tornou famosa.E essas coisas de famosos do dia.



Maria Gabriela de Faria,nasceu em 11 de Setembro de 1992,em Caracas.Atualmente,Gabriela está com o ator e modelo Reinaldo Zavarce,que interpreta Alex em Isa TK+.Atriz e cantora na Venezuela,Gabriela participou de várias novelas,a mais recente delas,Isa TKM.Participou também do filme O Don(2006) e fez a peça de teatro Barquito de Papel(2007).

Maria Gabriela.Mais informações:

[Isa-y-Alex-Isa-TKM-Te-quiero-mucho-Nickelodeon-amp.preview]♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua mãe se chama Gabriela Chacón e seu pai Antonio de Faria, e tem um irmão mais novo chamado Alejandro.Namora com Reinaldo "peche" Zavarce , desde que se conheceram durante as gravações da novela Tona Una Dama a 3 anos. Ele faz par romântico com María Gabriela em Isa TKM e Isa TK+. Peche representa Alexandro Ruiz, mais conhecido como Alex.María Gabriela nasceu em Caracas, Venezuela, em 11 de setembro de 1992.Começou sua carreira muito cedo, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal. Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela, chamada “Trapos Intimos”, quando interpretou o papel de Marife. Além de atriz, Maria Gabrcantoraiela também é .
Televisão Ano Título Papel.


Gostaram das imagens de beijos?Já que agente não vê um beijinho na TV pode ver aqui no tv tudo!!!!

0 comentários: