BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 6 de março de 2010

BBB-últimas Noticias

Anjo

Lia, que venceu a prova do anjo, neste sábado (6), recebeu uma carta da família e se emocionou com as palavras pelo namorado.

Ao lado de Cadu e Michel, a sister não escondeu as lágrimas e ficou feliz com o presente. Logo em seguida ela deu a carta para Anamara ler.

Mesmo tendo ficado feliz com a mensagem do namorado, ela ficou em dúvida. “Ele escreveu isso no dia 2 de janeiro, muita coisa pode ter mudado. Vai que ele arranjou outra!”, comentou


Desejo


Em conversa com Dourado, ela cogitou dar o anjo para o lutador. "Se eu der para você (Dourado) eu vou para o Paredão", pensou.

"Se eu for pro Paredão essa vez, vou com medo, insegura, mas eu tenho que pensar em tudo que vai acontecer, se for para eu dar para alguém e eu ir, eu vou. Eu quero ir para o Paredão", declarou a dançarina.
O desejo de ir para o paredão se deve a promessa que fez de enfrentar Eliéser. "Eu disse pra vocês que queria ir com ele. Falei para vocês votarem em mim, mas no final ninguém ia votar. Pensei em como agir sem voltar com minha palavra e agora eu sou o anjo. Eu fique preocupada que as pessoas me vissem sem palavra. Eu disse que tinha muitas coisas para fazer aqui ainda. Eu quero ir para o Paredão, mas só se for com ele”, conclui.


Fonte:Globo.com & Ofuxico.com.br



Gente a Lia é muito bela jogadora eu gosto muito dela, então...

Acho muita "palhaçada" dela ficar falando que quer ir ao paredão (peninha que ela não sabe que está imunizada) Caso vocês não tenham assistido o BBB do dia 5 sexta-feira, o apresentador
Pedro Bial exclamou (quem ganhar o anjo não vai imunizar nínguem e sim imunizar-se a si mesmo)

Bjos...
Donos do blog


0 comentários: