BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 6 de março de 2010

Horóscopo da semana

Horóscopo para o mês de Março


Final de semana bom para você quebrar a rotina, procurar um amigo que há tempo que não vê, quem sabe se inscrever num curso espiritual? Com boa vontade e disposição jovial, será bem fácil se fazer entender por seu amor. Contudo, contorne as situações de briga a tarde.



Tome o sábado para investir um pouco mais numa rotina que preserve seu bom humor. Hoje você está bem sensível para fazer isso da melhor forma possível. O resultado será visto no decorrer da semana. Pessoas de Sagitário e Gêmeos irão trazer alegria e diversão até você.



Enfoque cuidadoso nas relações garante um fim de semana agradável, com apoio necessário para você viajar nas ideias - e quem sabe até na geografia! Irmãos e parentes próximos demandam atenção, drible o excesso. Vá atrás de programas estimulantes e diferentes.




Um sábado ótimo pra você se dedicar a vida ao ar livre, combatendo medos e temores vagos e injustificados. Natureza tem o poder, hoje, de restituir sua saúde e boa disposição física. Uma pequena viagem - quem sabe de trabalho - vai incendiar sua imaginação criadora. Confira.



Cheque a estrada e o carro antes de pegar a estrada hoje, com seu amor ou sua família. A iniciativa é ótima, mas aspectos dissonantes indicam surpresas desagradáveis por conta de problemas mecânicos. Afora isso, tudo fluirá bem. A noite, entendimento e alegria a dois.



Se você quer novidade, vivencia divertida e horizontes mais amplos, hoje é o sábado para se aventurar por ai em busca disso. Saia com amigos ou esteja mais aberto para recebê-los em casa. Um pouco de novidade na gastronomia e na musica completam o belo quadro. Afetos.




Você está aberto para se entender com gente nova - diálogos e confrontos lógicos terão esse efeito em sua mente, a de mudar seu patamar de visão, alargando-o. Talvez você passe a gostar mais de uma atividade por causa disso. No amor, planos a dois são elemento de ligação.




Quem gosta de ir fundo, como você, não pode deixar de curtir bem o sábado que vem forte, com ótimos aspectos entre Lua, Marte e Saturno - disciplina e dever terão seu lugar e sua vez, também, mas o prazer de ver tudo bem feito e cumprido será intenso. Amores consistentes.




Sensibilidade à flor da pele com Lua transitando seu signo neste fim de semana. Hoje, contato lunar com Marte e Saturno aponta necessidade de estabelecer limites e prioridades, dando atenção as necessidades emocionais e físicas. Amadurecimento e compromisso afetivo a noite.




Transito de Vênus em Peixes está terminando, mas ainda dá tempo de você, entre hoje e 2ª feira, se dedicar ao dialogo amoroso, à poesia, ao contato afetivo com irmãos e primos. Tire uma parte do sábado para se divertir, anote sonhos e contagie pessoas com seus ideais.




Momentos de atividade intensa, contato físico com a terra, o mato e o ar puro vitaminam seu organismo e tornam mais alerta sua mente. Cuide também da dimensão espiritual: reze, faça um ritualzinho básico etc. Tudo contribuirá para um estado de bem-estar muito merecido.


Persuasão e divulgação de eventos em alta. Bom dia pra acertar trabalho, pisciano! Vá fundo. Vênus está deixando seu signo nestes dias, mas você ainda conta com as boas vibrações desse planeta pra cuidar de seu corpo e aparência; o motivo é se tornar mais atraente. Encanto.

Fonte:Uol.com.br

0 comentários: